Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 agosto 2014

O INFERNO NÃO É BRINCADEIRA

Uma senhora de Montreal, Canadá, escreveu para o Departamento de Estradas e Rodagem do Estado de Michigan dizendo que planejava visitar Detroit. Ela pedia informações sobre como chegar a um lugarejo chamado Inferno. “Acho que será divertido dizer que estivemos no Inferno.”
John Takacs, ao responder em nome do Departamento, enviou-lhe um mapa indicando o local do vilarejo, e sugeriu: “Para completar a viagem, a senhora também deveria visitar Paraíso, ao norte de Michigan”.
Não sei se aquela senhora vai passar a eternidade no Céu ou no Inferno, mas uma coisa é certa: ela vai passá-la em um dos dois lugares.
Apresso-me a dizer que o mesmo acontecerá com você que está lendo este artigo. Seu destino será determinado pela resolução que tomar sobre Jesus Cristo. João 3.18 diz: “ Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”.
A atitude da senhora de Montreal é típica das pessoas de todos os lugares. Elas gostam de falar levianamente sobre o Céu e o Inferno. Talvez achem que se fizerem pouco caso destes lugares, poderão fazê-los desaparecer com a força de suas gargalhadas.
Isto nunca acontecerá!
(Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário