Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

03 agosto 2014

O TESTEMUNHO DO PRESIDENTE

Dr. Woodrow Wilson, um dos presidentes dos Estados Unidos, deu um testemunho impressionante sobre D. L. Moody. “Eu estava numa barbearia, sentado numa cadeira, quando percebi que alguém importante havia entrado. Um homem entrara quietamente para fazer o mesmo que eu, e sentara-se ao meu lado. Todas as suas palavras mostravam um interesse pessoal e vital no barbeiro que o estava atendendo. Antes que meu atendimento terminasse, fiquei com a nítida impressão de ter participado de um culto evangelístico, pois o senhor Moody era o cliente que estava sentado ao meu lado. Depois de ele ter saído, fiquei, propositalmente, um pouco mais no salão, e percebi o efeito singular que sua estada havia causado nos barbeiros. Eles conversavam baixo. Não sabiam o nome daquele cliente, mas reconheciam que algo havia elevado seus pensamentos. Senti que saí da barbearia como sairia de um lugar de adoração.” O segredo do poder de Moody estava no fato de que ele era sempre abundante (1 Coríntios 15.58).
(Hy Pickering West Side Baptist Church - Natchez - MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário