Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 agosto 2014

PESSOAS

Uma menininha escreveu esta composição: “Pessoas são compostas de meninas e meninos, e homens e mulheres. Meninos não prestam até eles crescerem e se casarem. Homens que não se casam também não prestam. Meninos são uma terrível chatice. Eles querem tudo que eles veem menos sabão. Minha mãe é uma mulher e meu pai é um homem. Uma mulher é uma menina crescida com filhos. Meu pai é um homem tão legal que eu acho que ele deve ter sido uma menina, quando ele era um menino.”
Esta redação lembra-me de uma santa e velha missionária que falou em um culto na capela de uma faculdade. Ela recitou Salmo 84:11 “Não negará bem nenhum aos que andam na retidão.” E então ela disse: “Eu tenho tentado viver uma vida santa desde que eu tornei-me uma crente a muitos anos atrás. Deus me permitiu ser uma solteirona todos esses anos, então eu só posso presumir que homem é um ‘bem nenhum’? A Palavra de Deus diz: “Não há um justo, nem um sequer; não há quem faça o bem, não há nem um só.” (Rm. 3:9-11)
(De Selah - “Sword Scrapbook”)

Nenhum comentário:

Postar um comentário