Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

17 agosto 2014

QUE VENHA O REAVIVAMENTO!

Quando perguntaram a R. A. Torrey como as igrejas podiam ser reavivadas, ele apresentou a seguinte “receita de avivamento”.
1. Faça com que alguns crentes (não é preciso muitos) endireitem suas vidas com Deus. Isso é o começo; se não for feito, nada mais adianta.
2. Depois que as vidas estiverem completamente retas diante de Deus, una essas pessoas em oração até que o reavivamento aconteça.
3. A seguir, quem estiver totalmente reto diante de Deus, e tiver orado até que o Céu tenha se aberto, deve se colocar à disposição do Senhor na tarefa de ganhar almas para Cristo.
Quando se deu o reavivamento no País de Gales, um grupo de jovens estava reunido, e uma jovem tímida se colocou em pé. A moça estava tão nervosa que mal conseguiu pronunciar uma única sentença: “Oh! Eu amo Jesus de verdade!”. Sentou-se logo, mas o Senhor usou seu testemunho sincero. O fogo espiritual desceu naquela reunião de jovens e o reavivamento se espalhou rapidamente pela igreja e pela cidade toda. Na verdade, logo depois sua influência foi sentida pelo mundo todo.
Será que eu e você desejamos o reavivamento? Estamos prontos a endireitar nossas vidas diante de Deus, a orar até Ele agir e a testemunhar de coração contrito e cheio de compaixão? “E se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” (2 Crônicas 7.14). “Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará sem dúvida com alegria, trazendo consigo seus molhos” (Salmo 126.5-6). Será que nos preocupamos o bastante com os crentes afastados e com as almas perdidas para chorarmos por eles, em oração, diante do Senhor? Nossos corações se despedaçam por eles? Será que discutimos mais do que oramos?
____Os “pecados cabeludos” são apresentados como impecilhos ao reavivamento, e realmente o são!!! Mas corações frios e indiferentes também nos impedem o reavivamento!!!
Pensamento: Se você deseja ser alimentado espiritualmente, vá à igreja com bastante apetite, e não com uma atitude negativa.
(West Side Baptist Church - Natchez - MS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário