Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 agosto 2014

SENHOR, EU PRECISO


  • Aprender a ficar na escuta para captar as mensagens que envias, a cada instante, nas linhas e entrelinhas do cotidiano.
  • Acreditar que necessitas de mim para continuar tua obra redentora entre os homens. Necessita das minhas mãos, plantando redenção, dos meus pés, seguindo ao encalço dos pecadores, dos meus talentos, frutificando realizações, do meu coração, transbordando generosidade.
  • De generosidade para agir como instrumento humilde que o pai maneja. Apenas instrumento. Simples instrumento. Nada mais.
  • De uma grande vivência interna para não construir o meu pequeno reino pessoal mas o Teu reino, Senhor.
  • Ser gente primeiro, para ser santo depois. A graça supõe a natureza. Nem Deus construiu edifícios duradouros sem a solidez de fundamentos.
  • De fé, de esperança e de amor, envolvendo toda a minha vida. A fé ilumina. A esperança conforta. O amor prevalece em tudo.
  • Libertai-me das amarras do egoísmo e jogai-me de corpo e alma às águas fundas do risco de acreditar. O risco de acreditar no reino. Reino que subverte os valores hipócritas e vazios da sociedade materialista. Reino que traz a tona o “Sermão da Montanha”.

(selecionado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário