Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 agosto 2014

SERÁ QUE ALGUÉM VIU UM PECADOR POR AÍ?

Esta raça está em extinção.
Para o assistente social de hoje, o alcoólatra não é um pecador; é um “doente” que sofre de “sentimento de inferioridade” e precisa de cuidados psiquiátricos.
Se o filho pródigo vivesse em nossos dias, não seria um pecador, mas um delinqüente juvenil passando por “uma das fases da idade”.
Os mentirosos não são considerados pecadores hoje em dia. Nada mais são que extrovertidos com uma imaginação fértil.
O adultério pode ser pecado na favela, mas não no mundo do cinema ou dos negócios, onde um homem pode pagar cem dólares por uma noite com uma garota de programa. Neste mundo, tudo não passa de uma noite de diversão e brincadeira.
O pervertido sexual está apenas se rebelando contra os recalques da infância; só está tentando se expressar.
Não podemos culpar o assassino; a culpa é da “sociedade” que permite o desnível social e a pobreza que o fizeram se revoltar contra o mundo, e ele, para se vingar da “sociedade”, matou uma pessoa. Assim, já que a culpa é da sociedade, por que castigar a pobre vítima (o assassino) pelas mazelas da sociedade? (Adaptado de Tower Talk.)
Agiremos com sabedoria se retornarmos para Deus, para a Bíblia, para os Dez Mandamentos, e chamarmos o pecado de pecado, e advertirmos o ser humano que “Deus não se deixa escarnecer” e que daremos contas a Deus de todo pecado cometido. Já é hora de nos arrependermos, crermos no Evangelho e sermos salvos; amanhã será muito tarde (Marcos 1.14-15).
(Sword of the Lord )

Nenhum comentário:

Postar um comentário