Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 agosto 2014

VOCÊ QUER MINHA CABEÇA OU MEUS PÉS?

Quando Alexander Maclaren foi convidado a pastorear uma grande igreja batista em Manchester, na Inglaterra, ele disse aos diáconos: “Cavalheiros, precisamos acertar um assunto antes de eu aceitar o pastorado”.
“Do que se trata?”, perguntaram.
“Vocês querem minha cabeça ou meus pés? Vocês podem ficar com um ou com o outro, mas não com os dois. Se vocês quiserem, posso andar daqui para lá, fazendo uma porção de coisas, e tomando chazinhos. Mas não esperem que minhas mensagens tenham substância o bastante para sacudir esta cidade!”
Quão ineficazes são os pastores tipo “pau para toda obra”, que gastam sua dedicação numa multiplicidade impressionante de atividades, mas deixam pouco ou nenhum tempo para esperar tranqüilamente em Deus e absorver sua Palavra!
(The Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário