Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

01 setembro 2014

A HISTÓRIA DE UM ADVOGADO

Há muitos anos, em St.Louis, Estados Unidos, um cristão estava na sala de um advogado, tratando de negócios. Ao preparar-se para sair, o cristão disse: “Sempre quis lhe fazer uma pergunta, mas faltou-me coragem”.
“O quê? Sempre achei que você não tivesse medo de nada”, respondeu o advogado. “Faça a pergunta.”
O negociante perguntou-lhe sem rodeios: “Por que o senhor não é cristão?”
O advogado baixou a cabeça. “Não existe uma passagem na Bíblia que diz que os bêbados não terão lugar no Reino de Deus? Você conhece minha fraqueza.”
“Não foi isso que perguntei”, replicou o cristão. “Perguntei por que o senhor não é cristão”.
O advogado respondeu: “Bem, não me lembro de que alguém tenha me sugerido que fosse cristão, e tenho certeza de que ninguém nunca me disse como poderia me tornar um”.
O cristão leu alguns versículos e disse simplesmente: “Vamos nos ajoelhar e orar”. O advogado orou primeiro: “Oh, Senhor! Tu sabes que sou escravo da bebida. Nesta manhã, teu servo me mostrou o caminho para Deus. Oh, Senhor, acabe com o poder que esse vício tem sobre mim”.
Mais tarde, ao dar seu testemunho, o advogado explicou: “Deus acabou com aquele poder imediatamente”.
Quem era o advogado bêbado? Era o Dr. C.I.Scofield, o famoso editor da Bíblia de Estudo Scofield!
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário