Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 setembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 05/09/2014

VERSÍCULO:
   Mantém o padrão das sãs palavras que de mim ouviste com fé e com o amor que está em Cristo Jesus.  Guarda o bom depósito, mediante o Espírito Santo que habita em nós. - 2 Timóteo 1:13-14

PENSAMENTO:
   Vivemos num mundo de chaves, fechaduras, alarmes e sistemas de segurança.  As palavras de Paulo não devem nos surpreender.  Protegemos as coisas mais valiosas.  O que é mais precioso para nós do que a verdade da graça salvadora de Deus no Evangelho.  Graças a Deus, Ele nos fez com um sistema de segurança para ajudar a proteger essa esperança incrivelmente preciosa.  Esse sistema de segurança habita em nós.  É o Espírito Santo.

ORAÇÃO:
   Ajuda-me, Ó Deus, a não comprometer a Sua verdade ao legalismo ou licença.  Quero viver, e mostrar a outros como viver, uma vida santa. Quero compartilhar a Sua graça e misericórdia com eles.  Além de tudo, Pai, quer que eles se juntam a mim para dar as boas vindas para Jesus quando Ele voltar.  Por favor, me dá a percepção que preciso para enxergar falsidade e erro para que possa proteger e viver a Sua verdade. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0904.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário