Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

10 setembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 10/09/2014

VERSÍCULO:
   Ensine os mais velhos a serem moderados, sérios, prudentes e firmes na fé, no amor e na perseverança. - Tito 2:2

PENSAMENTO:
   Digno de respeito! Que alvo maravilhoso para nós termos para as nossas vidas! Você não gostaria que a sua vida refletisse o caráter de Deus por causa da sua fé expressada numa vida com domínio próprio e santidade? Esta obra do Espírito nas nossas vidas acontece somente à medida que nós nos dediquemos a nos tornar naquilo que Ele está tentando realizar em nós.

ORAÇÃO:
   Pai, por favor me fortalece através do Seu Espírito para que possa ganhar mais controle das minhas paixões, minha língua, meu exemplo e meus hábitos. Ajude-me a deixar morrer as coisas que me roubam da minha paixão espiritual e a minha influência para o bem daqueles que não conhecem Jesus.  Fortalece a minha fé enquanto eu tente lidar com os outros com amor e perseverar em fé nos tempos difíceis. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0909.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário