Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

11 setembro 2014

ORAÇÃO JOVEM

Pai celeste, eu sou jovem e não entendo o que é ser um pai, mas isso deve ser muito difícil porque muitas pessoas falham nestes dias.
Eu oro pela minha mãe e pelo meu pai: “ Oh Deus, ajude-os a serem bons pais – fortes nos caminhos do Senhor, assim posso vê-los com admiração e confiança de que seus ensinamentos estão certos.
Ajude-me, querido Senhor, a entender meus pais. Lembre-me de que quando algo não puder ser do meu jeito, é porque eles me amam e não porque querem ser egoístas ou privar-me de um divertimento.
Ajude-me Senhor, quando tornar-me teimoso e recusar-me a ouvir e aceitar o fato de que eles têm sabedoria e experiência, porque uma vez eles foram jovens, e eu, nunca fui um pai.
Coloque em meu coração o respeito e a consideração que eles merecem por seus anos de trabalho e sacrifício pesados. Eles me educaram o melhor que puderam. Não me deixe retribuir com desgosto ou vergonha, pelo contrário, ajude-me a obedecer, respeitar, perdoar e amar. Além de tudo isso, Deus, enquanto eu os tiver aqui na terra ajude-me a compreendê-los e deixá-los saber o que eu faço.
(Broad Street Banner no Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário