Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 novembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 08/11/2014

VERSÍCULO:
   Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. -- 1 Timóteo 2:1-2

PENSAMENTO:
   Deus quer que sejamos pessoas de oração. Mais do que isso, Deus quer que oremos por outras pessoas. A bênção desse tipo de vida de oração é que vivemos em paz, cheios de santidade. Então, ore, querido amigo em Jesus! Ore como se a paz do mundo dependesse da sua oração, porque a verdade é que ela depende mesmo das nossas orações!

ORAÇÃO:
   Majestoso e Santo Deus, sua grandeza é além do que a minha mente consegue imaginar, mas a sua graça me alcança e me ensina como viver um novo caminho cada dia. Perdoe-me quando a minha vida de oração não é fervorosa. Perdoe-me por deixar minhas orações focalizarem no que está errado. Use o seu Espírito, ó Deus, para acender uma fome na minha alma para que possa me satisfazer somente no Senhor e na Sua presença. No nome de Jesus Cristo e através da intercessão do Espírito Santo, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1107.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário