Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 novembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 12/11/2014

VERSÍCULO:
   Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.  -- 1 João 2:15-16

PENSAMENTO:
   Amor pelas coisas, especialmente coisas temporárias, nos leva a ter problemas. Pior ainda, podemos começar a pensar que elas nos farão felizes ou que preencherão os lugares vazios nos nossos corações. Se realmente fundarmos as nossas esperanças e sonhos no nosso Aba Pai, estaremos ligados à eternidade e àquilo que precisamos mais estará sempre conosco!

ORAÇÃO:
   Dê-me sabedoria, Santo Deus, para investir no senhor e nas coisas importantes. Confesso ao Senhor que meus olhos e meu coração se distraem freqüentemente com as coisas temporárias. Através do seu Espírito, ó Pai, crie no meu coração um anseio pelo Senhor. No precioso nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1111.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário