Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

26 novembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 26/11/2014

VERSÍCULO:
   Tudo o que fizerem, seja em palavra ou em ação, façam-no em nome do Senhor Jesus, dando por meio dele graças a Deus Pai.  - Colossenses 3:17

PENSAMENTO:
   Tudo. Tudo! Não importa o que falamos, não importa o que fazemos, é para ser oferecido como presente de gratidão a Deus, ligado com o nome, poder e honra de Jesus. Isto faz de toda a vida nossa adoração e ação de graças a Deus. Não há nada como indo para adorar. Se nós vivemos, se nós falamos, se nós atuamos é louvor e deve sempre envolver agradecimento. Portanto, como tem sido sua adoração ultimamente?

ORAÇÃO:
   Todo poderoso e altíssimo Deus, eu quero que toda a minha vida seja vivida para sua glória, um testemunho vivo de gratidão ao Senhor pela graça que o Senhor me deste em Jesus. Embora não consigo fazer isso como gostaria, eu ofereço com amor as minha palavras, minhas ações, meu coração e minha mente para lhe trazer glória, fazendo sempre a tua vontade. Por favor, use o teu Espírito para remover as áreas de auto-enganação da minha vida para que a fraqueza e a hipocrisia não venham a roubar o meu discipulado da adoração que quero render a sua majestade. No nome de Jesus, meu Senhor gracioso, eu oro. Amem. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1125.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário