VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

22 de nov de 2014

MUDANÇA

Houve um tempo em que eu tremia só de pensar em mudança. Eu gosto da minha casa, que em muitos aspectos é bem agradável. No entanto, como sei que logo vou ter de mudar, comecei a estudar a planta de minha futura residência. Quanto mais estudo a Palavra de Deus, mais entusiasmado fico com a nova casa. Meu entusiasmo é tanto que já estou ficando ansioso para me juntar àquele que está preparando meu lugar nas mansões do Pai. Não sei por que, mas a casa onde moro está começando a ficar meio sem graça.
(M. R. Dehaan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário