Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

17 novembro 2014

O HOMEM COM DOIS GUARDA-CHUVAS

Dr. Gordon Torgersou, um ministro de Massachusetts teve essa experiência.
Quando ele atravessava o Atlântico em um verão, ele notou um homem sentado numa cadeira de convés, lendo a Bíblia. Ele sentou ao lado dele e disse, . Perdoe minha curiosidade, mas sou um ministro. Eu vejo você aqui todos os dias lendo sua Bíblia. Presumo que você seja um cristão, e estou interessado em saber como isso aconteceu..
.Sim., disse o homem colocando sua Bíblia de lado. . Eu fico muito contente em falar sobre isso. Sou filipino. Nasci numa boa casa nas Filipinas e, há alguns anos atrás eu vim para os Estados Unidos, para uma de suas melhores faculdades, para estudar Direito. Na minha primeira noite no campus um estudante veio me ver. Ele disse .Eu vim lhe dar as boas vindas ao campus, e dizer que se existe algo que eu possa fazer para ajudar, estarei aqui com o maior prazer, espero que você me chame. Então ele me perguntou qual era a igreja que eu freqüentava, e eu lhe contei. Ele disse: .Bem, posso contar à você onde está essa igreja, mas não é fácil encontrá-la. É distante. Deixe-me fazer um mapa para você.. Então, ele traçou o caminho para a igreja e retirou-se.
.Quando me levantei no domingo de manhã, estava chovendo. Pensei comigo mesmo: .Eu não irei para a igreja esta manhã. Certamente posso ser perdoado por isso. É meu primeiro domingo no campus. Está chovendo forte, e é difícil encontrar a igreja . tentarei dormir mais um pouco. .Então, bateram à porta, e quando eu a abri, lá estava aquele estudante. Sua capa de chuva estava encharcada e no outro braço ele tinha dois guarda-chuvas. Ele disse: . Pensei que você levaria muito tempo para encontrar sua igreja, especialmente na chuva. Eu andarei junto com você e lhe mostro onde é. Enquanto me vestia para ir, pensei, .que tipo de indivíduo é este?. E enquanto andávamos juntos na chuva, debaixo dos dois guarda- chuvas, eu dizia para mim mesmo: .Se este indivíduo está tão interessado na minha religião, eu deveria saber algo sobre ele..
Eu perguntei: .Em qual igreja você vai?.
.Oh., disse ele, .minha igreja é na esquina..
Eu disse: .Suponhamos que nós vamos à sua igreja hoje, e iremos na minha no próximo domingo..
.Eu fui para a igreja dele, e nunca voltei à minha. Após quatro anos, eu compreendi que o ideal para mim, não era o Direito, mas o ministério. Fui para o seminário, fui ordenado um ministro e recebi uma nomeação para uma igreja nas Filipinas.
Esta é uma história fascinante do homem mais importante do mundo. o homem com dois quarda-chuvas. Você volta ao começo da história cristã, e encontrará ele ou ela. Este tipo de pessoa está atrás de todo convertido e atrás de todo empreendimento ou atividade cristã na história . indivíduo anônimo com dois guarda-chuvas, a pessoa que mostra a ele ou ela um Cristianismo tão atraente, tão útil, tão atrativo, que outras pessoas o querem e dizem, .Eu irei com você. .Como Rute, eles disseram: “Teu povo deve ser meu povo, e teu Deus, meu Deus.
(De Maranatha - Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário