Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

20 novembro 2014

O UNIVERSALISMO DE BILLY GRAHAM

Em 31 de maio de 1997, numa entrevista ao doutor Robert Schuller, o pastor Billy Graham afirmou: “Creio que qualquer pessoa que—consciente ou inconscientemente—ame a Deus faz parte do corpo de Cristo. É assim que Deus está agindo hoje. Ele está chamando para si pessoas de países islâmicos, budistas, cristãos e ateus. Todos são membros do corpo de Cristo porque foram chamados por Deus. Talvez muitos nunca tenham ouvido o nome de Cristo, mas, no íntimo, sabem que lhes falta algo, e voltam-se para a única luz que têm. Acho que essas pessoas estão salvas e vão morar conosco no Céu.”
O doutor Robert Schuller quis deixar claro: “O senhor está dizendo que Jesus pode habitar em corações, almas e vidas que nasceram na escuridão e nunca ouviram a mensagem da Bíblia? É isso que o senhor está dizendo?”
Billy Graham confirmou: “Correto. Não tenho dúvidas de que já me encontrei com pessoas dos lugares mais remotos da terra que...nunca ouviram sobre a Bíblia, e nunca ouviram falar de Jesus, mas acreditavam de coração na existência de um Deus, e tentavam viver de modo diferente do ambiente em que estavam”. (Por que então, continuamos enviando missionários pelo mundo todo se as pessoas de “bom coração”podem ser salvas sem Jesus e sem a Bíblia?)

(Frontline março/abril de1999 - Christian View of the News)

Um comentário:

  1. Quem não crer já está condenado!!!
    O homem sem Deus ESTÁ morto em delitos e pecados É filho da ira e da desobediencia!
    SE morrer SEM OUVIR o EVANGELHO a IRA de Deus continua sobre esta pessoa(Jo3:36) !!Nao existe UM JUSTO NEM UM SEQUER (Rm 3:10 a 16 )
    A pessoa pode nascer , viver e morrer numa ilha deserta o fato dela morrer sem ouvir do evangelho nao a torna " inocente".

    Ruth Rossini

    ResponderExcluir