Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 novembro 2014

SALVO POR UM CACHORRO

Um homem era casado há muitos, muitos anos com uma cristã fiel que orava constantemente por sua salvação, sem resultado aparente. Ela nem mesmo conseguia que fosse assistir aos cultos.
A senhora tinha um cachorro muito querido que sempre ia à igreja com ela; o animal deitava-se debaixo do banco e ficava absolutamente quieto durante todo o culto.
Um dia, já idosa, a mulher faleceu. O cachorro entristeceu; o marido ficou desconsolado, e não se conformava com a ausência da companheira de tantos anos.
Durante alguns domingos de manhã, o homem percebeu que o cachorro saía e volta à mesma hora, e, um dia, decidiu segui-lo. O cachorro ficou muito alegre com a companhia do dono.
Homem e cachorro andaram lado a lado até a porta da igreja. O velho parou, mas o cachorro subiu os degraus e ficou esperando pelo dono. O homem pensou: “Vou entrar só para satisfazer o cachorro. Não vai arrancar pedaço”.
Ele continuou indo aos domingos, e sempre encontrava o cachorro deitado debaixo do mesmo banco.
Certo dia, depois do culto, o velho se levantou com lágrimas nos olhos, entregou-se a Jesus e testemunhou de como seu fiel cachorro o havia levado a Cristo.
Como vemos, muitos são os meios usados por nosso Pai Celeste para que nos cheguemos a ele.

(Extraído de Jewish Hope, Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário