Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

02 dezembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 02/12/2014

VERSÍCULO:
   No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio.  Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade. - João 1:1-2 and 14

PENSAMENTO:
   Tudo que fazemos em termos de ministério tem a ver com a encarnação – leva ao contato pessoal, o toque físico e cuidado genuíno físico. Enquanto o iluminalma é um ministério via Internet, ele nunca terá vida no ciberespaço. Ele precisa ser levado adiante na vida diária das pessoas que crêem e que são comprometidas em compartilhar a graça de Jesus com seus amigos, parentes, conhecidos e vizinhos. Da mesma forma que Deus enviou de propósito Jesus na hora certa ao lugar certo, ele o fez conosco. Estamos aqui para abençoar outros, “não só em palavras, mas em atos e em verdade!”

ORAÇÃO:
   Glorioso Pai, graças de damos por me colocar aonde estou. Eu sei que estou aqui para realizar o trabalho que o Senhor me deu e para levar adiante o ministério de Jesus.Ajude-me a agarrar as oportunidades que o Senhor me entrega hoje para abençoar outros no nome de Jesus. No poderoso nome do Senhor é que eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1201.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário