Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 dezembro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 09/12/2014

VERSÍCULO:
   Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.  -- João 14:6

PENSAMENTO:
   Não quero excluir ninguém.  Mas, quero ouvir a voz de Jesus. Ele me ensina que o caminho ao Pai é através dele.  Tenho que entender também que outras pessoas precisam conhecê-lo para achar o Pai também.  Devemos nos preocupar mais com as pessoas ao nosso redor que não conhecem seu Salvador, Redentor, Irmão e Senhor.  Como podemos ler os Evangelhos sem pô-los em prática?

ORAÇÃO:
   Santo Deus e Pai, dá-me uma paixão para Jesus e um coração que o conhece através de palavras, obras e interesse nos outros.  No nome de Jesus, sua Palavra poderosa, eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/1208.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário