Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 janeiro 2015

DEVOCIONAL PARA HOJE 24/01/2015

VERSÍCULO:
   “Pois o amor de Cristo nos constrange, julgando nós isto: um morreu por todos; logo, todos morreram.  E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si mesmos, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou”.  -- 2 Coríntios 5:14-15

PENSAMENTO:
   O que é que lhe motiva a fazer o que faz? O que lhe incentiva a realizar, cumprir ou procurar ainda mais?  Paulo disse que o amor era a força que o compelia. O que aconteceria nas nossas vidas se o amor fosse verdadeiramente O fator que nos compelisse na nossa motivação e comportamento? E se o nosso desejo de amar aqueles que não conhecem a graça salvífica de Jesus se tornasse nosso maior motivo de evangelismo? Ele morreu para que fosse assim! Que não o desapontemos!

ORAÇÃO:
   Deus da eternidade, por favor, esteja comigo na minha busca de deixar o amor ser a minha maior motivação na vida. Quero mostrar meu amor e gratidão a Jesus por tudo que ele fez para me salvar. Quero viver para Jesus para que outros possam saber que ele é o Senhor da minha vida. Que minhas palavras e vida mostrem o seu amor aos outros, para que possam experimentá-lo e conhecê-lo. Por favor, abençoe-me enquanto persigo este alvo. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

http://www.iluminalma.com/dph/4/0123.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário