Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 fevereiro 2015

Relatório do Trabalho em João Câmara


Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito? (Sl 116.12)

Meus queridos e amados irmãos, oramos para que cada um esteja gozando de plena saúde! Sempre damos graças ao nosso Deus, pois, não temos palavras de agradecimentos por tudo que Ele tem feito por nossas vidas, e sabemos que tudo que Deus tem feito vai muito além do que realmente nós merecemos.
Como falamos, nossa chegada foi uma aventura para nossa filha, e isto foi bom, que ajudou em sua adaptação na nova cidade.
Chegamos em João Câmara no dia 4 de janeiro e desde lá não paramos, no início foi um corre-corre pois tínhamos compromissos já agendados antes de nossa vinda para o campo de João Câmara.

Após os nossos compromissos começamos a nos organizar definitivamente e demos início às visitas aos irmãos.
Orem pelo projeto “Boas Novas”, com o propósito de evangelizar as crianças, pois voltamos depois de um período de férias. No primeiro dia do projeto a seminarista da Igreja Batista Fundamentalista em Tangará, que nós apoiamos também, nos ajudou a realiza-lo, e passou o final de semana conosco participando da rádio também.
Este final de semana foi diferente para os jovens, nós realizamos uma atividade extra, no sábado nos reunimos em um momento especial após o culto e fomos para uma pizzaria, no domingo eles ficaram após a EBD (Escola Bíblica Dominical) em nossa casa para almoçar conosco e a tarde eles foram e tiveram participação especial na rádio, onde cantaram ao vivo.
A noite tivemos uma surpresa, uma das jovens pediu a sua mãe para fazer um bolo para nós, pois estávamos completando 12 anos de casamento, esta atitude nos animou muito e ficamos muito gratos a Deus e ao irmãos pelo carinho.
Continuem orando por nós, realmente são grandes os desafios que estão por vir, mas nosso Deus é gracioso e misericordioso para conosco e superior a qualquer problema ou dificuldade que poderão surgir.
Orem também por nossa saúde!





No amor de Cristo
Pr. Anderson Roque e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário