Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 abril 2015

Devocional Boa Semente 30/04/2015

Por que dizes… O meu caminho está encoberto ao Senhor, e o meu juízo passa despercebido ao meu Deus? Torna-te para mim, porque eu te remi. Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? (Isaías 40:27 e 44:22; Romanos 8:32).

MINHA HISTÓRIA

“Há doze anos eu era ateu. Pensava que Deus não existia. Estava disposto a trabalhar muito para alcançar todas as metas que estabeleci para minha vida. Queria ter um bom nível social. Aos 30 anos de idade atingi meu objetivo. Mas não me senti satisfeito. A vida me entediava.
“Nessa época encontrei uns amigos diferentes dos demais. Tinham uma paz interior e uma alegria que eu não tinha. Isso me incomodava. Quando me disseram que isso vinha de Deus, me aborreci ainda mais. Sempre rejeitei o fato de crer em Deus porque isso me parecia loucura. Porém a diferença entre o que percebia nos meus amigos e na minha própria vida era grande demais para ignorar.
“De repente meus pensamentos me pareceram vãos e falsos. Todo o meu sistema de pensamento e de valores, tão bem cultivado ao longo da minha vida, já não me trazia o resultado que eu esperei. Mas ainda assim foi muito difícil abrir mão deles. Lutei comigo mesmo por semanas.
“Por fim, me rendi ao óbvio: continuar pensando como eu pensara até então só me levaria para um buraco ainda pior. Entreguei minha vida a Jesus Cristo. A Bíblia, que rejeitei tanto, passou a ser minha regra de fé. Agora sei que existe um Deus, e um Deus que muda de fato a vida das pessoas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário