Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

30 abril 2015

ESTOU FELIZ POIS ESTA IGREJA PRECISA DE DINHEIRO


Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que não estava sustentando missionários e pregando o evangelho em outros lugares. Sem zelo missionário.
Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que não estava dando algo para sustentar os desabrigados, os desamparados e os necessitados. Sem compaixão.
Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que tinha feito tudo e não estava interessada  m expandir o trabalho necessário em outros lugares. Sem visão.
Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que não estava interessada em fornecer atividades sadias. Sem cuidado.
Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que não estava expandindo seus limites. Sem evangelismo.
Estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Se não precisasse, significaria que não estava interessada em ensinar as crianças influenciando-as em sua fase de formação. Sem futuro.
Sim, Senhor, estou feliz pois esta igreja precisa de dinheiro! Este fato significa que ela não tem perdido seu zelo, sua compaixão, expansão, visão, seu cuidado, evangelismo e futuro. Esta igreja precisa da minha doação e estou alegre por isso. Não queria ser membro de outro tipo de igreja.

Joe R. Barnett
(The Edifier - Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário