Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 abril 2015

O VISITANTE

Certo homem foi visitar uma igreja. Ele chegou cedo, estacionou e desceu do carro. Outro motorista parou ao seu lado e disse: “Eu sempre estaciono aqui. Você pegou o meu lugar!” O visitante dirigiu-se para a Escola Dominical;entrou na sala, viu uma cadeira vazia e sentou-se. Uma jovem da igreja aproximou-se e esclareceu: “Este lugar é meu! Você pegou o meu lugar!”. O visitante ficou um pouco aborrecido com a grosseria de boas-vindas, mas ficou quieto. Depois da Escola Dominical, ele foi para o santuário, achou um lugar e sentou-se. Outro membro da igreja aproximou-se e disse: “Eu sempre me sento aqui. Você tomou meu lugar!” O visitante ficou ainda mais perturbado com esse tratamento, porém continuou calado. Mais tarde, quando a igreja estava orando e pedindo que Cristo habitasse entre eles, o visitante levantou-se, e sua aparência começou a mudar. Cicatrizes horrorosas tornaram-se visíveis em suas mãos e em seus pés, que calçavam sandálias. Alguém, percebendo o visitante, perguntou: “O que aconteceu com você?” E ele respondeu: “Eu tomei o seu lugar”.

(The Evangel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário