Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

12 maio 2015

APRENDENDO DA PIOR FORMA

Um fazendeiro cristão, parado em seu quintal, observou um homem guiando uma manada de porcos.
“Onde você vai com esses porcos?”, perguntou educadamente.
“Vou ao mercado vendê-los”, respondeu.
“Depois, usarei o dinheiro para comprar tudo o que eu sempre quis.”
“Você quer dizer, se o Senhor quiser”, insistiu o cristão.
“ Não é o que eu quero dizer”, respondeu brevemente o homem do mundo. “Eu pretendo fazer só o que eu disse e pronto.”
Um pouco depois, o homem cristão foi surpreendido ao ver o mesmo homem voltando atordoado pela estrada, humilhado, maltrapilho e sem seus porcos.
“O que aconteceu com você?” perguntou o fazendeiro preocupado.
“Fui assaltado por malfeitores na estrada que roubaram meus porcos e até bateram em mim”, foi a lamentável resposta.
“O que você pretende fazer agora?” continuou o fazendeiro.
“Eu voltarei para casa, SE O SENHOR QUISER.”
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário