Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

14 maio 2015

Devocional Boa Semente 14/05/2015

Antes Deus fala uma e duas vezes; porém ninguém atenta para isso (Jó 33:14).

DEUS FALA

Em 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, dois aviões se chocaram contra as imensas torres do World Trade Center, vitimando milhares de pessoas.
Em 21 de setembro de 2001, Em Toulouse, França, uma explosão bastante violenta devastou uma fábrica de produtos químicos, provocando a morte de 38 pessoas e deixando milhares de feridos.
Diante de tais acontecimentos, surgem perguntas: Por que tantas catástrofes? Por que tantas lutas, sofrimentos e misérias? Se Deus existe, por que Ele permite tanta maldade e acidentes assim?
Deus existe e não é indiferente. Há muito tempo Ele sabe exatamente o que há no coração do ser humano e declarou:
“Não há um justo, nem um sequer… Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só… Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; e não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos” (Romanos 3:10-18).
Todos somos pecadores, mas Deus nos amou e enviou ao mundo Seu próprio Filho, Jesus Cristo, que morreu na cruz para nos salvar, nos perdoar e dar paz e vida aos que crêem nEle.
Quem escuta e se sente tocado para obedecer ao Seu chamado: “Arrependei-vos, e crede no evangelho” (Marcos 1:15)?
O homem rejeita Deus e depois que as consequencias de tal rejeição se manifestam em grande escala a culpa é sempre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário