Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

24 novembro 2013

É A SUA VEZ FILHA

Eu lhe dei vida, mas não posso vivê-la pra você.
Eu posso lhe ensinar algumas coisas, mas não posso forçá-la a aprender.
Eu posso lhe dar orientações mas não posso estar sempre lá para guiar você.
Eu posso conceder-lhe liberdade mas eu não posso me responsabilizar por ela.
Eu posso levá-a à Igreja mas não posso fazer você crer.
Eu posso lhe ensinar o certo e o errado mas não posso sempre decidir por você.
Eu posso comprar pra você roupas bonitas mas não posso torná-la atraente por dentro.
Eu posso lhe dar conselhos mas não posso aceitá-los por você.
Eu posso lhe dar amor mas não posso forçá-la a aceitar.
Eu posso lhe ensinar a ser amiga mas não posso fazer amigos pra você.
Eu posso lhe ensinar a repartir mas não posso torná-la generosa.
Eu posso lhe ensinar respeito mas não posso forçá-la a mostrar honra.
Eu posso me preocupar com seu boletim mas não posso duvidar de seus professores.
Eu posso advertí-la sobre certos amigos mas não posso escolhê-los pra você.
Eu posso ensiná-la sobre sexo mas não posso conservá-la pura.
Eu posso lhe contar sobre fatos da vida mas não posso construir sua reputação.
Eu posso lhe advertir sobre a bebida mas não posso dizer: NÃO por você.
Eu posso lhe prevenir sobre as drogas mas não posso impedi-la de usá-las.
Eu posso lhe dizer sobre sublimes metas mas não posso alcançá-las por você.
Eu posso lhe ensinar a se cuidar mas não posso ser responsável por suas ações.
Eu posso lhe ensinar bondade mas não posso forçá-la a ser graciosa.
Eu posso prevení-la sobre o pecado mas não posso construir seus princípios.
Eu posso amá-la como filha mas não posso incluí-la na família de Deus.
Eu posso orar por você mas não posso fazê-la andar com Deus.
Eu posso lhe ensinar sobre Jesus mas não posso torná-Lo seu Salvador.
Eu posso ensiná-la a obedecer mas não posso tornar Jesus seu Senhor.
Eu posso dizer a você como viver mas não posso lhe dar vida eterpna.
 
Obrigado por os ouvir,
“Papai e mamãe.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário