Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

19 novembro 2012

APANHANDO E APRENDENDO!


Um lavrador cristão estava no quintal quando viu um não crente passando com uma manada de porcos.
“Aonde você vai com esses porcos?”, ele perguntou educadamente.
“Vou vendê-los na feira”, foi a resposta.
“Depois, vou gastar o dinheiro comprando tudo o que sempre quis.”
“Você quer dizer, se Deus quiser”, corrigiu o cristão.
“Não foi nada disso que eu quis dizer”, o incrédulo respondeu com grosseria. “Vou fazer exatamente o que tenho vontade, e pronto.”
Mais tarde, o cristão ficou surpreso ao ver o mesmo homem cambaleando pela estrada, todo machucado e em farrapos.
“O que aconteceu com você?”, o lavrador quis saber, todo preocupado.
“Fui atacados por ladrões no meio da estrada; eles roubaram meus porcos, e ainda me bateram”, foi a dolorosa resposta.
“O que você vai fazer agora?”, quis saber o bondoso lavrador.
“Vou pra casa, se Deus quiser.”
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário