Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

22 dezembro 2012

GRAMA VERDE


O mito da grama mais verde é bastante conhecido. Outro lugar é sempre melhor do que onde estamos. Já descobri que a grama mais verde pode ser bastante enganosa. O outro pasto nem sempre é melhor.
Muitas vezes a grama mais verde é artificial! Pode estar mais verde porque precisa ser cortada. Ou está crescendo em cima de um encanamento de esgoto!
Paulo afirmou: “Sei qual é meu chamado. Sei o que devo fazer. E, por falar nisso, a medida com que Deus me mediu chega até vocês. Alegro-me na vontade de Deus para minha vida!”
Certo homem se gabava de ser mais forte do que qualquer um de sua rua. Ninguém o desafiou, então ele ampliou o orgulho: “Dou uma surra em qualquer um do bairro”. Ninguém aceitou enfrentá-lo.
“Acabo com qualquer um do meu estado!” Alguém do estado vizinho soube do desafio, apareceu e deu a maior surra no camarada. Quando lhe perguntaram o porquê da surra, o ex-valentão explicou: “Saí fora do meu território”.
Precisamos conhecer nosso território e ficarmos satisfeitos dentro dele!
(Dr. Dan Reed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário