Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

16 fevereiro 2013

A INTOLERÂNCIA SAUDÁVEL

O Senhor Jesus Cristo nos avisou que o pastor que foge quando os lobos aparecem são apenas empregados. Somos chamados a alimentar Suas ovelhas, e não os lobos. 
Garanto-lhes que muitas vezes o problema se complica e só pode ser resolvido com os joelhos em terra.
Estamos pagando um alto preço pela nossa doce tolerância do pecado dentro da igreja. Se a igreja de Atos tivesse feito vistas grossas para a iniquidade, dado de ombros e sorrido com benevolência enquanto o Diabo tentava colocar “um dedinho” em cada fase de sua vida, o Cristianismo teria morrido na infância.
A igreja do Novo Testamento tinha uma intolerância saudável e santa. Ela alcançou seus objetivos porque começou no caminho estreito e não se desviou dele. Poderia ter ido por grandes avenidas e acabado em destruição.
Hoje, enfrentamos o perigo da porta ampla e do caminho largo, e isso nos faz sofrer porque “muitos adentram por ele”.
Foi-nos avisado há muito tempo que “poucos são” os que pegam o caminho estreito e apertado. Somos pessoas gregárias; gostamos de acompanhar a multidão. Preferimos ser chamados de quase tudo, menos de mente estreita. Mas “estreito” foi o adjetivo que Cristo escolheu, e a fidelidade ao Senhor provará que o adjetivo ainda cabe nos dias de hoje.
 
(Vance Havner)

Nenhum comentário:

Postar um comentário