Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

17 fevereiro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 17/02/2013

VERSÍCULO:
   Porque o teu Criador é o teu marido; o SENHOR dos Exércitos é o  seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; ele é chamado o Deus de toda a terra. -- Isaías 54:5

PENSAMENTO:
   “Porque Deus amou o mundo de tal maneira…” “O Pai, de quem toma  o nome toda família na terra…” Deus não é só o Deus de Israel. O SENHOR Deus, que governa os céus e a terra, é o Deus de todas as  nações, e um dia, “todo joelho se dobrará e toda língua confessará… que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus Pai.”

ORAÇÃO:
   Grande Redentor e Pai de todas as nações, humildemente eu venho  diante do seu trono e ofereço minha gratidão e meu louvor por tudo que o Senhor tem feito para nos abençoar, seu povo. Por favor,  deixe-me conhecê-lo e ter consciência da sua presença na minha vida diariamente. Perdoe-me, querido Pai, quando não tenho sido um bom local para a sua graça e seu nome habitarem. Obrigado por me  redimir do pecado que antes me aprisionava. Guarde meu coração e salve-me de mentiras enganadoras do Mal. No nome de Jesus eu oro. Amém. 

 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0217.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário