Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 março 2013

Devocional Boa Semente 28/03/2013

Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? (Marcos 8:36).

UMA PALAVRA PARA OS PAIS

É difícil enfatizar com a devida força a vital importância da leitura bíblica e da oração em família. É claro que se os filhos estiverem em perigo, os pais correm para socorrê-los. Porém, nossos filhos estão sempre em extremos perigos neste mundo que jaz no maligno (1 João 5:19). Choramos e lamentamos quando percebemos a mente e o coração de nossos filhos sendo atacados, mas negligenciamos a responsabilidade que temos como pais de preservá-los e libertá-los do mal. Não deixem seus filhos sem defesa\ Não os enviem ao mundo onde Satanás comanda para o enfrentarem sem Deus\ Se você fizer isso estará cavando a cova espiritual deles.
O objetivo de todos os pais cristãos é levar cada filho a conhecer, amar e ter um relacionamento profundo com o Senhor Jesus. Dessa maneira eles serão discípulos do Senhor e frutíferos em Sua obra. Podemos matricular nossos filhos nos melhores colégios do mundo para que tenham cultura adequada. Desejamos que tenham um lugar de proeminência neste mundo, e não poupamos nem esforços nem dinheiro para isso. Mas o que irão ganhar? O mundo passa mas o céu dura para sempre, e sua glória irá obscurecer tudo o que é terreno.
Ó pais cristãos míopes, se levantem e tomem posição para batalhar pelos seus filhos e conquistá-los para Cristo! O que eles conseguirão se juntarem riquezas, desfrutarem dos aplausos das inconstantes multidões, se forem honrados por suas habilidades, sacrificando um relacionamento verdadeiro com o Cristo vivo? Conquistando coisas que se perdem com o vento ao custo de preciosidades eternas? Uma vida com Cristo tem consequências tanto aqui neste mundo quanto na eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário