Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 março 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 08/03/2013

VERSÍCULO:
   Respondeu Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e  meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada.  -- João 14:23

PENSAMENTO:
   Este capítulo começa com Jesus prometendo que vai voltar ao céu  para preparar um lugar para nós.  No entanto, ele quer que nós saibamos que não precisamos esperar até o céu para estar na  presença de Deus.  À medida que amamos a Deus e obedecemos sua Palavra, Deus vem e faz morada conosco.  Não é um pensamento maravilhoso e gracioso pensar que Deus, o Criador do Universo, o  Santo de Israel habita dentro de mim!

ORAÇÃO:
   Por sua presença dentro de mim, ó Deus, agradeço-lhe e lhe  louvo.  Que minha vida reflita a santidade e a graça da sua presença em tudo que faço, penso e digo. No nome de Jesus eu oro.  Amém.


http://www.iluminalma.com/dph/4/0308.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário