VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER

"A Igreja deve atrair pela diferença e não pela igualdade" C.H. Spurgeon

VISITE A IGREJA BATISTA REGULAR EBENÉZER
R. José Severiano Câmara, 244 - Centro - João Câmara/RN

TERÇA:.........................Sociedade Masculina -.................19:30hs.
..........................................Sociedade Feminina -...................19:30hs.
QUARTA:.....................Culto de Oração -.........................19:30hs.
SÁBADO:......................Projeto Boas Novas -..................15:30hs.
..........................................Culto da Mocidade -....................19:30hs.
DOMINGO:..................Escola Bíblica Dominical -..........08:00hs.
..........................................Culto Oficial -..............................19:00 hs.

Culto de Ação de Graças

8 de mai de 2013

DEVOCIONAL JESUS DISSE 08/05/2013

VERSÍCULO:
   Em Damasco havia um discípulo chamado Ananias. O Senhor o chamou numa visão: “Ananias!” “Eis-me aqui, Senhor”, respondeu ele. O Senhor lhe disse: “Vá à casa de Judas, na rua chamada Direita, e pergunte por um homem de Tarso chamado Saulo. Ele está orando; numa visão viu um homem chamado Ananias chegar e impor-lhe as mãos para que voltasse a ver”. Respondeu Ananias: “Senhor, tenho ouvido muita coisa a respeito desse homem e de todo o mal que ele tem feito aos teus santos em Jerusalém. Ele chegou aqui com autorização dos chefes dos sacerdotes para prender todos os que invocam o teu nome”. Mas o Senhor disse a Ananias: “Vá! Este homem é meu instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e seus reis, e perante o povo de Israel.  Mostrarei a ele o quanto deve sofrer pelo meu nome”.  -- Atos 9:10-16
PENSAMENTO:
   Já pensou na honra que Jesus estava conferindo a Ananias? Quantas pessoas seriam salvas, quantas igrejas plantadas, quantas doutrinas primárias da fé Cristã seriam dadas por meio deste homem? Entretanto, no momento do chamado Ananias só podia ver os obstáculos e o perigo. Quantas vezes isso já aconteceu conosco – o Senhor nos chamando para uma serviço glorioso, e nós acuados e temerosos porque não vemos o que Ele vê. E quão parecido era o pânico sentido por ambos – Ananias e Saulo, porque não conseguiram enxergar o que estava na sua frente. Quanto maior o nosso medo diante do chamado do Senhor, mais crítico ainda seja a nossa obediência. Imagine o que Deus pode fazer se você estiver disposto a andar por onde ele chamar e fazer o que ele mandar. Já pensou?

ORAÇÃO:
   Pai, perdoe minha falta de fé e os limites da minha visão. Perdoe minha resistência ignorante à sua missão. Por favor, me dê mais fé em Jesus para obedecer ele quando e como por onde ele me chamar. Obrigado pela honra do chamado e pelo privilégio de servir o Rei dos Reis. No santo nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.hermeneutica.com/jd/2/0507.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário