Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 junho 2013

CÂNTICOS NA NOITE!

C. H. Spurgeon ficou sabendo que em certa parte da Inglaterra os rouxinóis cantavam mais bonito do que em qualquer outro lugar. Ele foi comprovar a verdade.
Quando chegou ao hotel onde havia reservado hospedagem, Spurgeon foi avisado: “Ao escurecer, fique de olho no espinheiro ali embaixo. O senhor verá um rouxinol, e ouvirá seu canto”.
No entanto, à medida que a noite chegava, começou a chover e fazer frio. Spurgeon foi ficando aborrecido. De repente, porém, ele ouviu o cântico maravilhosamente admirável, claro e doce de um rouxinol.
Spurgeon olhou pela janela. Lá embaixo, empoleirado no espinheiro, sob a chuva fria golpeando ao redor, a pequena ave erguia a voz em um cântico de pura beleza.
Spurgeon descreveu: “Era um canto tão doce e lindo que nunca esperei ouvir nada igual até ouvir os anjos cantando no céu”, e fez uma reflexão: “O Deus do rouxinol é o Deus a quem sirvo. Apesar da escuridão, do frio, da chuva e dos espinhos, ele pode me dar, também, cânticos na noite”. 
(Capital Voice)

Homens, sejam sábios no casamento. Deem mais valor à pessoa do que ao dinheiro; à virtude mais do que à beleza; ao intelecto mais do que ao físico. Agindo assim, vocês terão uma esposa, uma amiga, uma companheira, um segundo eu.
(William Penn)

Algumas pessoas acham que Deus não quer ser incomodado com nossas constantes petições. A única maneira de incomodarmos a Deus é deixando de procurá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário