Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 junho 2013

QUANDO DEUS APARECEU

Quando Deus apareceu para Moisés, “Moisés escondeu o rosto, porque temeu olhar para Deus” (Êx. 3.6).
Quando Deus apareceu para Jó, este afirmou: “Eu te conhecia só de ouvir falar, mas agora os meus olhos te veem. Por isso, me abomino e me arrependo no pó e na cinza” (Jó 42.5,6).
Quando Deus apareceu para Isaías, o profeta exclamou: “Ai de mim! Estou perdido” (Is 6.5).
Quando Deus apareceu para Daniel com visões e revelações, o exilado afirmou:
“Quanto a mim, Daniel, os meus pensamentos muito me perturbaram, e o meu rosto se empalideceu” (Dn 7.28).
Quando Deus, em Cristo, foi transfigurado em glória diante de Pedro, Tiago e João, eles “caíram de bruços, tomados de grande medo” (Mt 17.6).
Quando Deus, em Cristo, apareceu a Pedro, este “prostrou-se aos pés de Jesus, dizendo: Senhor, retira-te de mim, porque sou pecador (Lc 5.8).
Quando Deus, em Cristo, apareceu a João, ele afirmou que “quando o vi, caí a seus pés como morto” (Ap 1.17).
Querido leitor, será que nos esquecemos da pessoa “a quem teremos de prestar contas”/
(Sword of the Lord)

Nenhum comentário:

Postar um comentário