Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 agosto 2013

NÃO DESISTA DE TENTAR


Em 29 de maio de 1968, Tommy Titcomb transpôs este mundo e foi morar com o Senhor que esteve ao seu lado na jornada terrestre.
Titcomb, 86 anos, nasceu na Inglaterra. Aceitou a Cristo aos 21 anos. No ano anterior, foi viver no Canadá, e lá, no dia de Ações de Graça, ouviu o chamado de Deus para o campo missionário.
Seguindo os procedimentos, Tommy fez sua inscrição com uma agência missionária que trabalhava no Sudão. Para sua tristeza, foi recusado. Apesar disso, seguiu adiante, e foi estudar num instituto missionário na cidade de Nova Iorque. Depois da formatura, dois anos mais tarde, inscreveu-se novamente para ir trabalhar no Sudão. Mais uma vez foi recusado.
Só depois que sua igreja e seu pastor prometeram lhe dar todo apoio, a missão acabou aceitando-o.
Sua tenacidade em anunciar o evangelho durante 50 anos na Nigéria é relatada em um livro e testemunhada por centenas de vidas transformadas eternamente por seu ministério.
O que Deus pediu que você fizesse, e que até mesmo alguns cristãos o desencorajam de realizar? Não desista! A Bíblia promete: “Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rm 8.31).
(J. Kenneth Basset - Timeless Signatures)


Quando a igreja gasta o piso do salão social mais rápido do que o assoalho junto ao altar, podemos considerá-la mundana.
(Oliver B. Greene)

Descer da montanha é mais fácil, porém a vista é mais bonita lá de cima.
(The Church Mouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário