Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 agosto 2013

O QUE O AMOR FAZ


Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.” 1 João 4.7
O primeiro impulso de um crente novo é amar. Você se lembra do dia em que se converteu? Seu coração não ficou transbordando de doce paz e amor?
Lembro-me da manhã seguinte à minha conversão. O sol parecia brilhar mais forte do que antes. Achei que o astro-rei sorria para mim.
Ao caminhar pelas ruas da cidade, ouvi os pássaros nas árvores e achei que todos cantavam para mim. Nunca liguei para pássaros antes; agora eu estava apaixonado pela criação inteira.
Eu não sentia nenhuma amargura contra quem quer que fosse, e estava disposto a receber tudo em meu coração.
(D. L. Moody)

Nenhum comentário:

Postar um comentário