Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 outubro 2013

DEVOCIONAL PARA HOJE 08/10/2013


VERSÍCULO:
   Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia.  -- Salmos 34:8

PENSAMENTO:
   Alguns aspectos da fé são indescritíveis: só podem ser experimentados e conhecidos ao pô-los em ação.  Saboreie o Senhor. Prove a sua bondade.  Dependa da sua graça.  Refugie-se no seu cuidado.  Somos abençoados por tê-lo por perto e ter nosso refúgio dos maiores perigos da vida e dos maiores medos da morte.

ORAÇÃO:
   Ajude-me, querido Pai, a Lhe conhecer melhor.  Abra meu coração querido Senhor, para que eu possa confiar todo o meu ser aos seus cuidados.  Abra meus olhos para que possam ver quão gracioso o Senhor é – não para me impressionar, mas para compartilhar na sua graça.  Obrigado pela sua bondade.  No nome de Jesus.  Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/1008.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário