Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

09 novembro 2013

A MORTE DO “HOMEM MARLBORO”

Sem dúvida o irmão já viu ele muitas vezes nos anúncios de cigarro nas revistas e jornais. Sempre montado em um cavalo, ele parecia um homem dos homens. Era considerado por muitos um “machão”, homem forte, pode- roso, potente e robusto. O nome dele era Wayne Maclaren. Ele fumava cigarros Marlboro; De acordo com um artigo no Estado de São Paulo no dia 26 de Julho, Maclaren fumou 30 cigarros por dia durante
25 anos.
Parece que muitas pessoas, especialmente os jovens, foram influenciadas pela propaganda. Um porta-voz da Philip Morris, empresa que produz os cigarros Marlboro, disse que o anúncio protagonizado por Maclaren tornou o cigarro Marlboro um dos mais vendidos no mundo.
Mas “o homem Marlboro” morreu, aos 51 anos, no dia 22 de julho . . . de câncer nos pulmões! Tem um detalhe interessante. O cowboy (vaqueiro) soube que tinha câncer em 1990 e passou a fazer campanhas contra o fumo. Mas já era tarde demais. Quanto a vida espiritual, feliz são aqueles que descobrem que estão no caminho errado e se arrependem . . . a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário