Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

07 dezembro 2013

ELE VEIO À TERRA PARA LEVAR- NOS AO CÉU

Um chinês se converteu ao Cristianismo e deu um testemunho de sua salvação: “Eu estava num poço profundo. Eu estava afundando cada vez mais sem ver possibilidade de escapar.”
Quando olhei para cima eu vi uma face olhando para mim. Uma voz me disse: “Meu filho, eu sou Confúcio, o guia do seu país. Se você tivesse seguido meus ensinamentos você nunca teria descido até onde você está hoje. Ele se despiu e saiu dizendo: “Se você conseguir sair desse poço, procure seguir meus ensinos.”
Então veio Buda, e olhando pra baixo falou; “Meu filho, você tem de conhecer a si mesmo. Descanse aí onde você está. Cruze os braços e medite. Você encontrará o nirvana, a paz que todos desejamos.”
Eu o chamei e disse: “Pai Buda, se você puder me tirar daqui, ficarei agradecido. E ai poderei seguir suas instruções. Mas neste lugar horrível como eu posso descansar?” Mas Buda, não pôde tirar-me do abismo. E me deixou em desespero.
“Aí então veio um Homem até o poço, um Homem cheio de bondade e atenção. Em seu rosto havia marcas de grande sofrimento. Ele não perdeu tempo oferecendo palavras de conforto, mas desceu onde eu estava, puxou-me do terrível lamaçal e me levou à superfície. Ele não me abandonou mas me levou a um lugar onde estivesse a salvo.
Tirou minhas roupas sujas e me vestiu com novas e limpas vestimentas. Depois convidou-me a segui-lo, dizendo: “Eu nunca te deixarei, nem te abandonarei.” O Homem era Cristo. Eis porque me tornei um Cristão. Cristo foi o único que desceu às profundezas onde eu estava. Ele me salvou e nunca cessou de me fazer companhia.”
Isto é exatamente o que Cristo fez por você e por mim. Para mostrar sua íntima relação com os homens, Ele entrou no ventre da Virgem Maria, nasceu como nós nascemos, e sujeitou-se a todas as necessidades físicas do ser humano. E assim como Ele entrou em Maria e tornou-se o Salvador dela, assim Deus em Cristo entra hoje nos corações dos homens que desejam recebê-lo como Salvador.
(Do jornal “Pulpit Helps)

Nenhum comentário:

Postar um comentário