Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

19 janeiro 2014

DEVOCIONAL PARA HOJE 19/01/2014

VERSÍCULO:
   Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E  Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes  providenciará um escape, para que o possam suportar. -- 1 Coríntios 10:13

PENSAMENTO:
   TENTAÇÃO…Todos nós a conhecemos. A bala de prata de Satanás planejada pessoalmente para nós. “Ninguém saberá; além disso, não  fará mal a ninguém!” uma voz misteriosa que soa como nossos próprios cochichos. Mesmo que aqueles dois pensamentos fossem  verdade, e eles nunca o são, ainda assim importaria, porque uma parte dentro de nós cedeu para aquilo que nós sabíamos ser errado. Uma defesa é apenas nos lembrar a nós mesmos que não estamos sós nesta tentação - outros a enfrentaram e venceram. Então nós podemos  fazer o mesmo através da ajuda de Deus e do poder do Espírito Santo.

ORAÇÃO:
   Pai Santo, guarde meu coração da tentação, e minha vida do pecado. Eu quero lhe servir com devoção completa. Perdoe-me pelo meu pecado do passado. Pela sua graça e palavra, fortaleça-me com o  seu Espírito Santo, para que eu possa vencer as tentações que Satanás usa para me separar do Senhor. Através do meu protetor e  redentor eu oro. Amém.
 
http://www.iluminalma.com/dph/4/0118.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário