Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

18 fevereiro 2014

RESPOSTAS BÍBLICAS A DESCULPAS POPULARES

Desc.: “Não vou trabalhar na igreja este ano tanto quanto no ano passado.”
Resp.: “...Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Ap. 2:10

Desc.: “Uma outra pessoa poderia fazer isto muito melhor do que eu.”
Resp.: “Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.” Rm. 14:12

Desc.: “Não sou qualificado a fazer este serviço, não sou culto, não posso ir lá na frente e falar diante das pessoas.”
Resp.: “...A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza...” II Co. 12:9

Desc.: Eu tenho trabalhado demais; quero descansar um pouco.”
Resp.: “...Se alguém quer vir após mim, tome a sua cruz e siga-me.” Lc. 9:23

Desc.: “Alguém me criticou.”
Resp.: “Não servindo à vista, como para agradar a homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; servindo de boa vontade, como ao Senhor, e não como a homens.” Ef. 6:6,7

Desc.: “Eu tenho tanto para fazer quando eu chego do serviço.”
Resp. :“...Meu Pai: Se possível, passe de min este cálice! Todavia, não seja como eu quero, e, sim, como tu queres.” Mt. 26:39

Apagar a luz de seu companheiro não fará a sua luz mais brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário