Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 março 2014

ALELUIA!!!

Um bom pastor presbiteriano na velha Escócia, do tipo ortodoxo e sério, tinha uma pobre mulher em sua congregação que tinha o hábito de dizer “Louvado seja o Senhor, Amém”, quando qualquer coisa particularmente necessária era dita. Esta pratica grandemente perturbava o pastor e uma vez no primeiro dia do ano ele foi visitá-la. “Betty” ele disse, eu farei um negócio com você. Você fala, louvado seja o Senhor quando eu chego na melhor parte de meu sermão, e isto perturba minha linha de pensamento. Agora se você parar de fazer isto, todo este ano, eu te darei um par de colchas de lã. “Betty era pobre, e a oferta da colcha soava bem”. Então ela fez o melhor que pode para merecê-las. Domingo após domingo ela ficou calada. Mas um dia o pastor pregou que estava borbulhando de alegria; enquanto ele pregava sobre o perdão do pecado e todas as bênçãos que vem depois, a visão das colchas começou a desaparecer e desaparecer, e as alegrias da salvação ficaram cada vez mais fortes e brilhantes. Finalmente Betty não agüentou mais, pulando ela gritou, “Com colchas ou sem colchas, aleluia!”
Pulpit Helps

Nenhum comentário:

Postar um comentário