Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

28 março 2014

DANDO PARA DEUS

Anos atrás era costume das pessoas trazer suas ofertas para a frente da igreja. Um pregador estava fazendo um apelo para as pessoas darem para uma boa causa. Muitos vieram para dar suas ofertas de amor. Entre eles estava uma pequena menina aleijada que mancava, no fim da fila. Tirando um anel de seu dedo, ela colocou-o na mesa e se dirigiu de volta pelo corredor.
Depois do culto um dos homens da igreja foi chamá-la para ir ao gabinete do pastor. O pastor disse: “minha querida, eu vi o que você fez. Foi lindo. Mas a resposta do povo foi tão generosa que nós temos o suficiente para suprir a necessidade. Nós não nos sentimos bem em ficar com seu precioso anel, então decidimos devolvê-lo a você...”Para surpresa dele a menina vigorosamente balançou sua cabeça negando. “Você não entende,” ela disse, “eu não dei meu anel para você, eu dei ele para Deus.”
(Ambassador)


Nenhum comentário:

Postar um comentário