Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 março 2014

MARANATA!

O último abraço
O casamento está para começar … O noivo esta nervoso. A noiva esta radiante. Os convidados estão em seus lugares. Eu estava tentando acalmar os ansiosos atendentes do noivo. Então o Pai da noiva chamou minha atenção
… Sereno! Pensativo! Quase com lágrimas. “Qual foi a última vez que a carreguei a abracei”, ele disse. “Eu quero dizer a última vez. Eu não me lembro. Ela tinha seis , sete, ou talvez nove anos? Eu não me lembro. Eu somente sei que se eu soubesse que seria a última vez que eu carregaria a minha menininha, eu a teria segurado mais tempo, a abraçado com mais força e com mais sentimento.”
“A última vez!” Estas são palavras sérias. O último jogo de futebol do capitão do time! O último dia de trabalho para o que irá se aposentar! O último beijo para a viúva! A última vez!
E se você investisse suas energias em cada dia como se fosse seu último dia? Como seria diferente da sua rotina? Pense nas mudanças automáticas que aconteceriam na maioria de nossos relacionamentos com nossos pais, filhos, maridos ou esposas, amigos. Será que existem sentimentos em seu coração destinados a ficarem lacrados para sempre? O corpo dentro do caixão não ouve as palavras do ente querido que esta ao lado do caixão.
Quem quer que seja o escritor de Hebreus, ele certamente entendia este princípio:
“Se ouvirdes hoje a sua voz, não endureçais os vossos corações...” (Hb. 3:7-8)
“...exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama hoje...” (Hb. 13:3)
Hoje pode exisitir oportunidades que nunca virão de novo. Portas podem abrir hoje e talvez estarão fechadas amanhã. Haverá um último abraço para todos nós.
...Um último culto!
   ...Um último cantar de um hino favorito!
      ...Um último beijo!
          ...Uma última chance de aceitar Jesus como Salvador!
Terrl Bell Gospel Tract Society, Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário