Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

05 março 2014

O EVOLUCIONISMO DENTRO DAS IGREJAS

Logicamente, nós os evangélicos pregamos contra esta idéia. Sabemos que nenhum ser humano é produto de evolução, somos criados a imagem e semelhança de Deus (Gn. 1:26). Sabemos que Deus é o criador e sustentador de todas as coisas e que o homem é coroa da sua Criação, através do agir, do pensar, e, em fim de tudo; e, que o homem foi criado para ser homem inteligente, criativo, próprio e somos um ser pensante e atuante, e que o macaco nasceu para ser macaco, andando ou pulando de galho em galho e sobretudo que morre macaco.
Más, norteia nossas igrejas pessoas que pulam de igreja em igreja, com afã de crescer e conhecer mais de perto as “doutrinas” que na verdade são costumes, e acabam caindo para as coisas do mundo. Como tais crentes não são macacos, eles caem e ficam sem condições de sobreviver.
Uma pesquisa feita no Brasil pela Guatemala, registra que há no Brasil mais “crentes” excluídos (fora do aprisco, e fora da igreja local) do que nas Igreja Evangélicas do Brasil, prova disso é o pula-pula de crentes de igreja em igreja. Uma coisa deveriam aprender com os macacos, pula-pula e nunca caem, refletindo uma engessão nos pensadores e os que crêem nesta evolução.
Deus precisa de crentes ortodoxos, pessoas que vestem a camisa da Igreja local, de pessoas que influenciem outros a servirem a Deus e valorizarem a sua igreja. Vi recentemente pessoas que estão passando de igrejas em igrejas em nossa cidade, este fato tem sido comum entre pessoas que se dizem serem crentes.
Pr. Antônio Albino do Carmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário