Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

25 março 2014

SEM CONFORTO PARA PECADORES

“Eu gosto do Pr.Mais-Ou-Menos. Quando ele prega, ele faz-me sentir tão bem. Eu vou à sua igreja pensando que eu sou um pecador e, quando saio, sinto-me como uma santa”. Foi isso que certa vez ouvi de uma senhora mui letrada.
“Você sabia que poderia dar uma injeção hipodérmica de morfina a um paciente de câncer e ele se sentiria muito melhor? Mas isso não o curaria. Ele necessita ser operado”! Essa foi a minha resposta.
Em nenhum lugar nas escrituras encontramos algo sobre confortar pecadores. Faz parte dos negócios de um ministro deixar os pecadores pouco a vontade. Conforto só para os santos; ou melhor, para os salvos. Confortar pecadores enquanto eles estão em pecado — isso é pecaminoso!
(Dr. Bob Jones, Sr.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário