Faça-nos uma Visita

Faça-nos uma Visita

Como Chegar?

08 abril 2014

VIDA COM DEUS

Todas as pessoas em todos lugares, são tementes a Deus, mesmo os mais incrédulos possuem algum respeito a Deus, pois em regra geral todos crêem na existência de Deus, não há incrédulos; por menor que seja a fé, sabem que existe o Deus todo poderoso.
Parece contraditório, mas crer em Deus é algo de tão grande importância, que muitos acabam por desprezar a Deus para terem desculpas quando estiverem na presença do altíssimo, ou na verdade todo ser humano gostaria de ter um genuíno relacionamento com Deus. Para esses que assim querem, a experiência nos mostra quatro elementos indispensáveis para esta vida com Deus.
1. Colocar uma total confiança em Deus.
Colocando sua vida nas mãos de Deus a tal ponto de Deus assumir todo o controle dela, dinamizando-a e deixando-a numa razão total e definitiva. Aquele que confia em Deus vive numa vida real, revestida de fé, pureza e amor fraternal; a nossa confiança nos traz um conforto espiritual, familiar e social bem como em todos os setores da vida.
2. Nossa comunhão com Deus
A palavra comunhão é intimidade com Deus, é afinidade, é uma aproximação cotidiana de Deus. Vivendo assim, o pecado passa a não ter poder nesta vida, passa a não escravizar como antes , passa a não dominar mais esta vida a tal ponto que o mundo passa ser deixado e esta pessoa passa a fazer somente a vontade de Deus em todos os momentos da vida, com prazer, com gozo, pela fé e sentindo muita paz.
3. Viver uma vida pela fé e não por vista.
Infelizmente muitos vivem apenas por vista, deixando as coisas acontecerem e desprezando a vontade de Deus. Pessoas fazem a vontade da sociedade, dos pais, dos parentes e amigos, mas não estão preocupados em fazer a vontade de Deus o Pai. A vida pela fé é alicerçada na vontade de Deus, segundo a Bíblia sagrada, segundo a vontade do Espírito Santo de Deus, há muitos que viveram pela fé no Filho de Deus, Abraão, Isaque, Jacó, e outros, hoje a vida com Deus é uma vida de fé nas promessas de Deus.
4. Aceitar o plano de Deus
Ninguém poderá jamais viver uma vida com Deus, sem aceitar o plano salvífico dEle, pois esta vida de salvação nos coloca em verdadeira sintonia com Ele e passamos a viver para Ele, com Ele, na esperança da volta gloriosa de Jesus. Você já experimentou a vida com Deus? Deus já te conhece? Sua vida está alicerçada na graça salvadora de Jesus? Sua vida é totalmente usada por Deus? Se todas as suas respostas forem negativas, ou duvidosas, a Bíblia nos dá a resposta definitiva. Nela está contida 1842 promessas de Salvação, libertação e purificação de seus pecados.
Faça isso hoje e comece a viver uma vida com DEUS.
Pr. Antonio Albino do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário